sexta-feira, 24 de abril de 2015

Poema da Quinzena e novidades...

 Eu sei, desapareci durante alguns dias! De facto, foi muito difícil conciliar todas as tarefas que tinha de realizar durante esta semana, pelo que os meus blogues foram abandonados. Precisei deste tempo afastada das teclas e do ecrã, custou mas não desapareci completamente - fui seguindo novidades ao ler as publicações (nem quero ver a quantidade de vídeos que tenho para ver,uff!). Para compensar os posts atrasado, irei publicar este sábado e também na segunda-feira, sendo esta apenas uma excepção. Também surgirão GRANDES novidades no domingo através do youtube (também irei publicar o vídeo aqui), portanto fiquem à espera ;)

Se andava no jardim
Que cheiro de jasmim!
Tão branca do luar!
..................................
..................................
..................................
Eis tenho-a junto a mim.
Vencida, é minha, enfim,
Após tanto a sonhar...
Porque entristeço assim?...
Não era ela, mas sim.
(O que eu quis abraçar),
A hora do jardim...
O aroma de jasmim...
A onda do luar... 
-Camilo Pessanha, Clepsydra

Sem comentários:

Enviar um comentário