quarta-feira, 8 de abril de 2015

[A Minha Biblioteca] The Hunger Games - Suzanne Collins

Olá pessoal! Espero que tenham passado uma boa Páscoa! Infelizmente, a época festiva já acabou e temos de voltar ao ritmo habitual. Para hoje, trago-vos mais uma publicação para a categoria A Minha Biblioteca - as 'vítimas' de hoje são os 3 livros da triologia The Hunger Games. Adoro esta edição paperback, pertencente à Scholastic; o único problema é a capa, que é bastante mole e nada resistente.  O tamanho de letra é relativamente grande, lê-se bastante bem e sem cansar - quanto à qualidade do papel,também não é maravilhosa, algo esperado de 1 paperback.






Que acham desta edição? E que edições têm por aí? ;-)

4 comentários:

  1. Olá :)
    Acho estas edições muito bonitas, é pena é a qualidade das capas
    Eu tenho os dois primeiros livros em português com as capas dos filmes. Geralmente nem gosto muito mas estas até nem são más.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Também as acho muito bonitas mas,de facto, dobram-se facilmente... É uma pena.
      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  2. Olá,
    As tuas capas são bonitas mas esta é uma série que não pretendo ler.
    Beijinhos

    ResponderEliminar